Decoração da Maternidade – Parte 2

Não resisti e resolvi compartilhar com vocês mais detalhes desse dia tão especial: o nascimento de Lais. Agora vou mostrar algumas fotinhas dela, e os looks da mamãe e filhinha na maternidade. Sei que muitas se preocupam com o que vão usar para receber todos os parentes e amigos, se a gente vai ficar a vontade de camisola, se deve levar maquiagem, como vamos nos sentir e outras coisinhas mais.

Claro que a recuperação no pós parto vai depender de cada pessoa. Graças a Deus comigo foi tudo muito tranquilo, mesmo tendo feito cesária consegui levantar rapidinho, adorei receber todos os parentes e amigos e ainda consegui até fazer umas fotinhas lindas da minha família com a querida NALU PHOTOGRAPHY. Então separei a camisola mais bonita para o primeiro dia e coloquei também a roupinha mais linda em Lais.

Acrescentei a minha mala, uma bolsinha bem simples de maquiagem, só com alguma base (ou bb cream), rímel e blush para dar um arzinho saudável. Confesso que também não tinha nem muita disposição para ficar me maquiando lá, era só para disfarçar um pouco a cara de cansada. Para todas as camisolas fiz questão de acrescentar um robe mais composto para receber todos. Comprei também um pijama de calça e manga comprida e mandei bordar minhas iniciais, pena que não consegui encontrar nenhuma foto dele aqui, mas já posso adiantar que foi da AnyAny, que sempre tem coisas para gestantes bem bonitas.

Confiram algumas fotos:
IMG_8670IMG_8671FullSizeRenderIMG_8627IMG_8629IMG_8631IMG_8640Créditos dos looks e roupas de cama:

Look Amarelo do Segundo Dia:Cópia de FullSizeRenderIMG_8647

  • Roupinha de Tricot amarela: Paola Da Vinci
  • Body com gola bordada foi presente da vovó, que trouxe do ceará
  • Tiara branca foi presente de Tia Lu.
  • Luvinhas: BB Básico

Look Vermelho para saída da maternidade: IMG_8680IMG_8690IMG_8711

  • Roupinha de tricot e mantinha vermelha: Paola Da Vinci.
  • Body branco de algodão com a gola e manga de pérolas: presente da vovó.
  • Fitinha branca: Iskisita Baby
  • Meu look de saída da maternidade: Vestido e casaquinho Le Lis Blanc
  • Mocassim de veludo: Schutz 

Gente, não esqueçam que cada experiência é uma. Comigo funcionou dessa forma, eu achei que foi perfeito e adorei como tudo deu certo. Como muitas mamães me perguntaram e eu sei que rola muita dúvida nesse momento, estou aqui compartilhando com vocês. Espero do fundo do coração que tenha conseguido ajudar!

Beijos!!

Helô

Últimos Posts

Gostou do Post? Então deixe um comentário