Dicas para se vestir bem na gravidez

Essa semana bateu uma saudade do barrigão e resolvi compartilhar aqui com vocês algumas produções que fiz em parceria com a Luisa Farani, as jóias incríveis da Juliana Lobão e as fotos da Victoria Junqueira.

Fiz questão de selecionar três estilos completamente diferentes de vestidos e acessórios, assim consigo mostrar como é fácil se vestir bem mesmo com aquele barrigão enorme de 8 meses. Antes de mostrar tudo, querem saber a melhor notícia? Estão todos ainda disponíveis na loja online da Luisa Farani e em PROMOÇÃO! (Acesse aqui)

Para começar vou mostrar um look mais descontraído e confortável para curtir o final de semana, sair para almoçar ou até para ir naquele aniversário no final da tarde de algum parente ou amigo:JULIANALOBAOMARCO-57JULIANALOBAOMARCO-53JULIANALOBAOMARCO-59JULIANALOBAOMARCO-86JULIANALOBAOMARCO-98Agora se surgir um evento mais chique, como formatura, bodas ou até aniversários a noite, invista no vestido longo de bandagem, fica lindo sem perder a elegância. Mas fique atenta para a qualidade do tecido, esse por exemplo é bem grosso e não deixa nada transparente ou marcado demais. Faz um penteado, uma boa make e voilà! Está pronta até para as ocasiões mais arrumadas: JULIANALOBAOMARCO-106JULIANALOBAOMARCO-138JULIANALOBAOMARCO-117Sei como é difícil escolher looks para trabalhar nessa fase final, pois nenhuma calça social entra mais no nosso corpo ou aqueles vestidos se tornaram muito justos. E se você é daquelas que mesmo na reta final da gravidez continua ativa no trabalho e em reuniões, vai gostar desse visual a seguir:  JULIANALOBAOMARCO-143JULIANALOBAOMARCO-144JULIANALOBAOMARCO-147Apostei nesse vestido com tecido mais leve e um comprimento bom para ocasiões que exigem certa formalidade, e para completar a produção de trabalho, só acrescentaria um blazer para proteger do ar condicionado gelado dos escritórios e dar um ar ainda mais sério ao visual.

Portanto lembrem-se quando forem comprar uma roupa nova nessa fase, a dica de ouro é sempre investir no caimento e tecido das peças. Vestidos com tecidos fluidos ou de tricot que vão comportar o barrigão são excelentes apostas para não perder o glamour e montar uma produção sofisticada para aquele evento diurno. Os tecidos com elastano, que esticam e ajudam a realçar as curvas também são válidos, só não esqueçam do bom senso, se o vestido for curto pode acrescentar uma terceira peça a produção, como um colete ou blazer.

A ultima dica que dou é de uma loja que adorei descobrir durante a gravidez, pois todas as peças são fabricadas em tricot e ficam lindas nas mulheres com barrigão: Galeria Tricot (clique aqui)

Seguem algumas inspirações de blogueiras usando Galeria tricot em sua gravidez:

  • Bru Pacífico:look-grvida-dia-das-mes-660x990
  • Nati Vozza:
    nati-vozza-gravida-look-8436d0fca2a332abd368fdf2747bc7b99
  • Silvia Braz:011710

Entrei no site agora para conferir e ví que eles estão com promoção para as peças de inverno, então tem várias opções de blusas e vestidos com manga comprida também e com preço excelente! Aproveita para correr la! (clique aqui)

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem essa fase tão linda!

Beijos!!

Helô Drummond

Posts Relacionados
Comments
  • How do you grow?
    Responder

    Thank you for sharing your thoughts. I really appreciate your efforts and I am waiting for your next
    write ups thanks once again.

Gostou do Post? Então deixe um comentário